Oi! Eu conheci através do Maneiro que anunciou aqui no fórum o DrumFest 2007 (provavelmente já terás lido
ESTE post?)
Estive lá no DrumFest em Sevilha e garanto-te que, pelo menos lá, foram 200% profissionais. Acredito que sejam sérios e que pela dinâmica que apresentam, suponho que estejam a tentar seriamente concorrer com a Thomann ou a MusicStore, no que respeita a percussão!
Lá no auditório onde decorreu o DrumFest, haviam pelos menos uns 12 funcionários da TamTam, e acredito que haja ainda mais... A pergunta que deixo no ar é: como é que é possível uma loja SÓ de percussão ter tantos funcionários...?
(aliás, antes perguntava-me: "Como é possível uma loja SÓ de percussão...? Na península Ibérica...?!?) - De qualquer das maneiras, acho que a 'nossa' Tamborarte também só se dedica a percussão, não é?
Bem, parte da explicação que encontro para o sucesso deles é talvez o facto da loja ficar mesmo em frente ao
Conservatório Profissional de Música Cristobal de Morales de Sevilha, o que faz com que grande parte dos seus clientes sejam talvez os estudantes...?
Ali perto do conservatório (na mesma ruela compriiiiida mas apertadinha...) fica também uma loja de guitarras e baixos (MAT):
Por acaso tive um pouco de azar, pois quis fotografar a loja da TamTam por dentro, mas foi quando as baterias da máquina foram abaixo...
Fica com esta fotos da loja que tirei do site deles:
E podes ver também alguma informação adicional sobre eles aqui:
http://www.sevilla5.com/activities/f...percusion.html
