Ver Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #1
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Exclamação problema com EMAD, ou nao

boas pessoal,
preciso que me ajudem aqui numa cena com a evans emad (reso).
tipo comprei esta pele porque falam mto bem dela, e naquela perspectiva que fosse uma pele que abafa-se bem o bombo e nao necessita-s de usar nada dentro dele.

mas desiludiu-m um pouco, tive que la pôr novamente a almofadita.
a pele até é bem porreira, sem nada dentro do bombo sempre se safa um pouco, mas mesmo assim aínda fica cm mto sustain e um bocado de harmonicos.
já experimentei diferentes afinações, mas pra ja aínda nao cnsegui por akilo a soar bem sem pele. tbm penso que possa ser da madeira ser basswood e do facto da medida do bombo ser 22x20, o que dificulta um bcado as coisas.

tipo, quero um som um pouco seco, algum punch, e pouco sustain e harmonicos.

no fundo até ficou cm mais punch, e eu gsto do som como está agra cm a almofada lá dentro, mas eu queria era mesmo nao usar nada dentro do bombo.

digam-m se esta pele nao necessita mesmo de usar abafamento interior, ou se há alguma tecnica ou afinação que me fassa ter de tirar la a almofada.

digam por experiencia propria, quem usa esta pele, ou alguem que saiba o que pretendo.

abraço

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem