reso, esponjas, sommmm, emad
é asim eu semp ouvi dizer que com a emad cnseguia tirar um bom som definido e sem nada dentro pois ela tem os mufles, pretendo ter um som quase com ausencia de harmonicos e pouco sustain, algo seco.
_TASSE_: a bem dizer quero os dois. ter bom som e abafado sem nada no interior. vê o est video da powersonic, o gajo nao usa nada dentro e tem o som mesmo como quero
Superdgs: a reso tinha á mesma tensao da emad, o maximo folgada que podia mas sem vincos, mas agra dei mais duas voltas em cada parafuso na reso (isto com a almofada dentro) tbm esperimentei isto sem a almofada, mas continuou na mesma o som grave cavernoso, com muito sustain e harmonicos.
agra com a almofada la dentro, tenho o anel mais fino pk gostei mais do som assim, mas quando experimentei sem almofada experimentei os dois e nao dava na mesma pa tocar sem a tal almofada.
eu sei que tbm tens uma emad, usas algo dentro??[se nao, diz-m como]..como está o som do teu bombo em acustico??
-------
é pa, a almofada nao me faz mal nenhum, mas andava mesmo convencido que ía cnseguir grande som sem nada dentro, tipo como nesse video da powersonic, é mesmo assim que queria.