Ver Mensagem
Não lido Qua, 5 de Dezembro de 2007   #27
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Joel
A zildjian é assim...para mim sao os pratos mais lindos de todos...mas no que toca ao som, ja é outra historia...ja experimentei montes de zildjians, para mim os unicos que valem o preço sao os Z custom e os K custom, de resto é so imagem...Sao pratos extremamente frágeis, caros e com um som nada de especial...estao sempre a inventar novos tipos de pratos, como estes spiral thrash, ou os thrashformers...mas no fundo soam todos a chinas...por 130€ compro uns paistes que, esses sim valem mais k o preço, e duram para sempre, alem de o som ate ser bastante razoavel...
Achei intersante a tua opinião...sera q me podias dizer uns bons pratos paist q valham o preço? é q era para comprar uns zidjian zxt (pq sao + baratitos) :P lol mas se me dissesses uns melhores da paist :S
abraço
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem