Ver Mensagem
Não lido Sex, 14 de Dezembro de 2007   #4
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Aly
Só não percebo uma coisa, porque raio é que eles não arranjam um baterista fixo?!
Porque os membros dos Korn, sao gananciosos

Necessitam de um baterista a tempo inteiro, mas nao querem dar 25% dos direitos da banda, sendo a banda composta por 4 membros ficava tudo dividido em partes iguais, o motivo que eles utilizam para justificar isso, no geral e que foram eles que trabalharam para ganhar a fama que a banda tem hoje, que em parte comprende-se (eu nao), caso ele recrutassem 1 baterista pouco conceituado, agora (ate podem pesquisar na net sobre esse rumor) existe rumores a vaguear pela net, de uma certa lista de opçoes de bateristas que eles discutiram, para decidir qual os melhores substitutos para o david silveria, e nessa lista aparace nada menos que nomes como: Thomas Lang, Vinnie Paul, Virgil Donati, Joey Jordison, Terry Bozio, o gajo dos Stone Sour (n me lembro do nome), etc... Conseguiram 2, o que nao e mau, mas por um tempo limitado, porque parece-me a mim que os falados 10% (que eles oferecem) podera ser viavel para um gajo que ta parado, faz uma tour, ganha uns trocos e vai a vida dele, agora para assinar um gajo desses a tempo inteiroLOL, eles deviam dar e 90% dos direitos da bandaHahhaha