a atença oprestada foi boa mas ja me decidi,tanto que ja a sinalizei...agora discordo de algumas coisa que voces dizem ai...em primeiro nao me lembro de haver uma tama swing star em maple ou mogno ou pinho (birch)..depois ha uma quetao importante eu nao curto tama ...ja tive duas quando começei a tocar e como descrevi aquando da minha chegada a este forum,eu ja tive algumas coisa boas e mas...ate ludwigs tive so que estive sem tocar bateria durante tres anos...mas posso vos dizer que tive uma artstar e nao gostei,tive uma rockstar custom e nao gostei agora a pearl...bem isso é outra historia.!!!esta pra mim esta excelente e nao so por o look para muidos!!!pois eu de miudo nada tenho pessoal ja vou nos trinta!!!!estou a ficar velho...lol.pura e simplesmente nao posso e nao tenho guita pra melhor agora e ha toda uma soma de factores que contam..se nao fosse esta seria uma studio custom brx!!!TODA PRETA! e nao é por causa do joey..(eu adoro o tipo,mas curto mais o carter,ou o dennis,etc...) é porque ser preto e mais nada..quanto ao som,bem o melhor que tive ate hoje foi com a minha mmx!!! que foi o maior erro da minha vida ter vendido...mas pronto!!que se ****!!eu sei que as madeiras sao fatelas mas para o que posso agora eu curto,se voltar a andar na estrada e agravar é porque nessa altura terei dinheiro novamente para ter uma topo,mas sera uma masterworks CARBON PLY!!!! ISSO MEUS AMIGOS É O ORGASMO DAS BATERIAS!!!ja tive a hipotese de tocar com uma das 3 unicas que ca ha neste portugal...e..........pronto que dizer???de qualquer modo vos agradeço,por partilheram comigo as vossas opinioes,sempre tentei por de parte o meu ego e aceitar um pouco do que toda a gente me diz,quando é puro!por isso e por o trabalho de terem escrito algo agradeço!um abraço.e
e.........