Citação:
Mensagem Original de tiagop
Oi. Muitos parabens pela bateria. Muito fixe mesmo! Essa mistura Zildjian K, Sabian B8 e Scimitar eh mesmo aquilo que queres, ou so tiveste guito para os hats? lol
Oh super: se se trocassem as peles dos bombos, a bateria ficava com os olhos tortos!! So tu... ha ha ha. Pessoalmente, acho que ficam melhor assim, mas, como alguem ja disse, isso tambem nao interessa muito.
Para a geral (e desculpem a ignorancia): o que sao "triggers"? Tem alguma coisa a ver com micros e isso? Como nao dou concertos, deve ser uma coisa nesse campo, "penso eu de que..."
Esses Axis longboard matam-me. Se nao tivesse ja uns IC cromados novos, mandava-me para esses...
Mais uma vez: curti bue a tua maquina!!
|
Oix man
Epá eu posso tar enganado

lol, mas o triggers são umas peças que colocas junto da pele (bumbo, tom etc) e depois ligas com um cabo a um módulo electrónico, que serve para alterar o som da bateria, neste caso na peça da bateria que queres alterar. Mas para que isto tudo funcione tens que ter obviamente um PA. Muito sinceramente não sei se os triggers alteram o som da bateria em termos acústicos por estarem juntos da pele. Não sei se já reparaste mas a bateria de Pantera (por exemplo) não tem o mesmo som duma bateria orginal, ou tem?! lol just kidding
Fica Bem meu