Citação:
Mensagem Original de sadrums
ya tb curti larguete os aros...e a batera claro...
olha lá....com as EC2 nos toms ainda precisas de por lá aquelas ****itas..moongels ou lá o que é?? é que julgo que, teoricamente, essas peles já deviam ser fracas em harmónicos mas pra precisares disso...opina aí..
PS: tb há ali uns parafusitos de afinação que tão a pedir descanso...de metal já têm pouco hehe...é só ferrugem
|
Relativamente ao uso de moongel, deve-se simplesmente ao facto da bateria estar montada numa garagem muito ampla e sem o mínimo de isolamento. Como podes imaginar, o som propaga-se de uma forma estupidamente intensa, daí o moongel.
Em relação aos parafusos, são quase todos novos. O problema é que a loja onde os comprei so tinha um determinado nº de parafusos, pelo que ficaram a faltar 3... Qualquer dia substituo esses também.
Mas sempre servem para ter uma ideia do estado em que estava a bateria quando a comprei. Tava quase toda assim. E também podem imaginar o trabalho que tive para a pôr como está actualmente!!!
