Ver Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #1
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Dificuldades em adquirir material de bateria em Portugal!!!!

Boas amigos da bateria!!!!

Andava aqui em questoes para comigo proprio e resolvi pedir-vos ajuda. Tenho andado a debater-me com a dimensao e realidade do nosso Pais enquanto consumidor musical e de material para a musica, quantos de nos ja quiseram um produto e nao conseguiram arranjar com facilidade??? ou que tiverem que recorrer ao estrangeiro directamente??? ou entao chegar a uma loja e apanhar com um funcionario que so impinge o que tem em stock??? ou que percebe tanto de baterias como o Camacho percebia de futebol????

Resumindo gostava de ter a opiniao de outros users enquanto bateristas e musicos, quais os produtos, marcas, que mais dificuldade tem em arranjar por ca. Que marcas acham que estao mal representadas ou nao estao representadas sequer.

Eu por exemplo sei que existe um representante Tama, mas na cidade do Porto para encontrar Tama so mesmo na Rockmusic e nao estou a ver mais nenhum local. Ou mesmo uma Dw que em tempos era da Ruvina e que hj em dia se quiser uma na cidade do Porto nao faço a minima onde ir, isto para nem falar em marcas como Brady, Noble & Cooley,Ocpd,etc.

Sera que o baterista Tuga é todo igual e so como actualmente com as Pearls, Gretsch, Premiere, Sonor e pouco mais?? ou que so existe como bons pratos Paiste, Zildjian, Sabian, Meinl e Istambul????

Digam de vossa justiça