Re: Dificuldades material Portugal!!!!
bem, sempre fui da opiniao de que portugal tem um problema muito grave em relaçao a musica. e sou da opiniao que se sofre desse problema e pk na maioria somos poucos e sempre tesos.
a uns anos atras nao havia tanta divulgaçao de lojas na internet e as lojas praticavam os preços que queriam, e tinham a ideia de que o cliente e que precisava das lojas. se fosse musico profissional nunca havia problema !!
ainda me lembro duma loja aki no porto na rua formosa que quando entravamos tinhamos que estar cerca de meia hora pa sermos atendidos, e atentidam como se nós fossemos uns coitadinhos.
quando passo la hoje da-me vontade de rir pk agora perderam a representaçao de algumas marcas e estao literalmente as moscas.
sei perfeitamente que se "bem falado" se consegue melhor preço, mas eu nao gosto muito de andar a pedir favores.
quando vamos a uma worten ou radio popular sabemos que o preço dum televisao ronda quase a mesma coisa, mais 10 menos dez.
no mercado dos instrumentos musicais ja ouvi de tudo um pouco de pessoas que nao percebem um boi do que estao a vender, e depois tentam tapar os olhos as pessoas.
eu sou adepto da lojas alemas, nunca tive problemas, teem maior gama de material, os preços sao "equlibrados" e nao precisamos de sair de casa. mas isto e bom tb para quem ja sabe o que quer, pk mesmo se kiser experimentar de pouco serve tentar experimentar ca pk as lojas pouco material teem para exposiçao.
outra coisa absurda e encomendar algo que nao teem em stock e veem com a peta de que vai demorar "uns meses".
isto e o cumulo, se juntarmos o mau atendimento e os preço altissimos e o problema de nao podermos experimentar torna-se complicado comprar ca.
em termos de gamas baixas/medias ainda se admite, agora numa gama alta nao podermos experimentar e um bocado absurdo.
a pessoas tem dinheiro, ker comprar e nao pode experimentar pk pode estragar.
tivemos aqui a situaçao do nosso colega que comprou uma sonor e ficou "agarrado" pk eles nao se responsabilizam.
para quem conhece a realidade das lojas portuenses sabe daquilo que falo. ainda esta semana fui comprar uns clamps para a minha rack e pediam 25 euros para um clamp de uniao de tudos. 25 euros??????? "depois passo ca" (vai chular o car%&/llho)
conclusao, lojas tugas ???? CADA VEZ MENOS !!!!
Última edição de _TASSE_ : Sex, 21 de Março de 2008 às 13:26.
|