Ver Mensagem
Não lido Ter, 8 de Abril de 2008   #21
In_Line_Boy

Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: KORN Recrutou novo Baterista!!!

Korn sem o guitarrista e sem o David Silveria NÃO É Korn, ponto final...

Nem há volta a dar... e isto porque!?

Fácil, eles criaram um estilo, foram eles que desbravaram os caminhos do estilo musical nunca antes tocado, foram eles que CRIARAM... É sempre complicado alguém fazer alguma coisa quando também não A sente...

O David nunca pode deixar de ser uma influencia para mim, e, tenha vergonha ou não, tenho de o admitir, foi aquilo que a adolescência na altura me ditou ouvir, numa fase em que continuava em formação, portanto, muito do que sou, devo-o a ele...

Acho que todos temos de concordar que o David tinha pormenores (e pormaiores) brilhantes, que ficavam bem nas musicas, porque Korn julgo não ter sido nem nascido como um produto, de que hoje em dia são exemplo as bandas EMO, e sempre me pareceu uma coisa GENUÍNA, sentida e criada. Logo, se o David está numa banda de inicio, absorve todo o seu espírito, cria, e faz o que lhe dá na gana quando esta a ensaiar... E fica sempre alguma coisa... não lhe chamo o groove, mas o "feeling"...

Espanta-me o Joey não ter encaixado decentemente, o homem com os Metallica tocou bem... Será que o que o David fazia instintivamente não se resume a estudar meia duzia de batidas... Claramente que não... Não querendo dizer que seja difícil, de modo algum... Que até o pode ser...

Mas era ele que o fazia, e bem. O david fazia Korn, o todos os elementos da formação original é que faziam os Korn.

Tenho saudades de paredes de coura 2002, grande concerto, numa altura em que já não ouvia há um ano e tal Korn, foi incrível como ainda me lembrava das musicas, dor pormenores do David que tinha "decorado" executados como estava à espera (ou melhor)... Mas lembro-me que fiquei impressionado na altura...

Mas Korn, Korn já não existe...

E este era o David que também fazia Korn:

ps: Desculpem os devaneios... mas senti-me na obrigação de dizer algo...

Última edição de In_Line_Boy : Ter, 8 de Abril de 2008 às 05:57.
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem