Ver Mensagem
Não lido Qua, 9 de Abril de 2008   #26
r0cks7ar

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: KORN Recrutou novo Baterista!!!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
para mim toda a banda que perde qualidade a um certo momento tem que acabar e se possivel em grande , que nao fique iludida com exitos porque depressa acaba , pessoalmente achei fantastico a banda skank anansie ter acabado quando ainda estava em cima da sempre um efeito surpresa aos seus seguidores mas tambem muito respeito. se querem continuar a solo alguns dos musicos acho bem , agora quanto aos korn sinceramente ja deveriam ter acabado ha algum tempo , dava sempre aquela questao de respeito , mas isso é a minha opiniao .ponto final. paragrafo.
exacto. quando se começam a notar os sinais de fadiga numa banda mais vale pôr termo porque poucas resistem a isso...

e um outro exemplo que me está a passar pela cabeça agora são os Megadeth. apesar de terem excelentes nomes nas últimas formações (Al Pitrelli na guitarra, Jimmy Degrasso, Vinnie Colaiuta e Shawn Drover na bateria) nota-se que é algo forçado pelo Mustaine. Nada se comparará à formação clássica Mustaine/Friedman/Elefson/Menza... :\

fazendo a analogia com Korn, temos também grandes nomes na bateria mas nenhum parece encaixar mt bem...
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem