Ver Mensagem
Não lido Sex, 18 de Abril de 2008   #14
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Medo dos Palcos... Como foi a tua primeira vez? Muito nervoso? Diz a tua opinião!

Citação:
Mensagem Original de Alexandre Costa Ver Mensagem
"Estou a tocar para o publico e não para mim", ou seja concentro-me no publico e não em mim. Quero que quem esteja do outro lado abane o pé, marque o ritmo com a cabeça ou com a mão, isso faz-me sentir que estamos todos a comunicar numa unica linguagem a "musica".
Yep! Percebo-te perfeitamente! Comigo é assim. Se o público não dá algum tipo de resposta, tanto eu como o resto dos elementos têm tendência a sentir uma certa necessidade de melhorar em algo...

Os eventos em que participo e os estilos musicais que toco são predominantemente focados para as pessoas que costumam assistir, por isso, para mim e para os músicos que me acompanham, este é, sem dúvida alguma, um dos factores principais para nos auto-avaliarmos durante um concerto... (claro está que não vamos em vão, tudo é muito bem preparado/ensaiado! Mas o público é a nossa razão de existir!)

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
O meu pensamento é exactamente o oposto...
Julgo que este tipo de sentimento pode mudar conforme o estilo musical
ou conforme as pessoas com quem estamos a tocar (e também conforme o público que nos assiste...!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem