Ver Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #9
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Problema ao treinar doubles e paradiddles com a mão esquerda mais lenta. Opinem!

Citação:
Mensagem Original de .Bart Ver Mensagem
eu preciso da opinião num assunto:
para começar tenho treinado uns rudimentos tendo chegado ja aos paraddidles. no entanto noto uma irregularidade: quando tenho de fazer o double stroke com a mao esquerda faço tipo uma espécie de ressalto sem mover muito o pulso, ao contrario da mao direita que tem mais velocidade. estará correcto fazer assim? eu tenho a impressão que não mas decidi perguntar

e já agora, alguma dica para treinar a teimosa mão esquerda? é que tá mesmo mal :/

obrigado
Boas, pelo que percebo começas-te à pouco tempo, a única solução para o teu problema é só uma: treinar, treinar e treinar.
Todos nós temos mais sensibilidade com um dos braços ou uma das pernas e para isso não há solução, só terino, continua a treinar e daqui a algum tempo vais ver que tudo sairá normalmente, quando chegar essa altura poderás repescar este "Post" para nos dares a boa nova.
Sabes que por vezes o nosso problema é a falta de paciência e o mundo em que vivemos exigente quanto a resultados rápidos.
Fica bem...

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem