Ver Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #11
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que idade têm? O que fazem? Vivem da música? Com que idade começaram a tocar? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
Eu tenho 41 anos de idade, sou Agente da P.S.P., não vivo da música, (infelizmente), mas vivo com a música, (o que para mim já é um privilégio) e comecei a tocar bateria aos 16. Tive um interregno bastante longo, de cerca de dez anos quando me casei aos 24, mas como o "bichinho" da música sempre esteve dentro de mim e depois do meu divórcio, comecei a tocar outra vez, tendo feito o meu percurso por diversas bandas. Comecei numa banda de originais, com a qual cheguei a gravar em vinil e uma cassete, passei por outras de bailaricos e cheguei à fase de tocar em bandas de covers, que é o que faço no momento actual. Tenho um projecto que reavivei, de Blues, um trio. Estou a par com o vocalista, a reabilitar o nosso projecto de originais, em Português, da banda Cella, com a qual já gravei dois temas em CD, musicalmente em Metal e em breve integrarei outro projecto de covers, na onda do Soul e do Pop, com uma voz feminina, banda esta que será residente, cada uma ou duas vezes por mês num bar cá da zona.
Não me posso queixar apesar de tudo. Abraços baterísticos
Ok, mas era mais copiar o que está aqui para o sub-fórum de apresentações, julgo eu
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem