Re: Tenho Zildjian A Custom 18''. Que prato 16" com boa relação preço/qualidade para junta
Bem, se o que pretendes é levar para palcos, e com orçamento reduzido, eu iria para a série Alpha também da Paiste (vem logo a seguir aos PST5, mas apresenta mais características de prato profissional que de prato 'amador')
Repara, a série A Custom da Zildjian é considerada de gama alta, pelo que as características sonoras dessa série são realmente mais específicas e direccionadas que os pratos de gamas iniciais/médias (que geralmente são mais usados apenas em ensaios e onde a qualidade do som não se torna numa característica essencial)
Não sei qual o orçamento que tens disponível...? Se o indicares, aposto em como conseguirás uma resposta bem mais indicada para a resolução do teu problema...
Regra-geral, qualquer prato da gama A (Avedis) e A Custom da Zildjian ou AA e AAX da Sabian 'casarão' excelentemente com o teu prato. Acredito também que alguns pratos da série 2002 da Paiste também ficarão muito bem aí ao lado desse bichinho! E já nem falo das 'novas' marcas que andam por aí (Meinl, Alchemy, Istanbul, etc.) porque não tenho grande conhecimento de causa...
Se tiveres oportunidade de testares/apreciares um prato em conjunto com o teu, pois isso seria o mais indicado, mas se colocaste aqui a questão é porque (provavelmente) não terás tido essa possibilidade?
Aproveito para perguntar: já consultaste os anuncios classificados de vendas aqui do fórum?
Diz coisas!
Última edição de Madeira : Ter, 13 de Maio de 2008 às 00:18.
|