Re: DIVULGAÇÃO: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008
Bem... arrependo-me de ter dito que sou pobre.
Uma proposta destas é inviável para um pobretanas como eu. Este meu pesar só revela a minha vontade em participar e automaticamente serve de reconhecimento do valor do Vicky.
Convenhamos que só quem não sentiu na pele a dificuldade de acesso à informação (barata, fiável e actual) até há poucos anos atrás (4-5 anos) é que não dá valor à internet. É claro que não nos põe a tocar melhor mas põe a nú todas as nossas limitações e isso... é precioso. Não é por acaso que algumas "cabeças" designam esta fase como a "era da informação".
É preciso saber tirar o melhor partido de todas as situações. Até quem priva com os melhores professores pode não absorver uma gota de conhecimento e quem é autodidata disciplinado pode atingir bons níveis técnicos e de conhecimento.
Resumindo a minha posição: tenho pena de não poder participar nesta masterclass por impeditivos profissionais e também monetários, porque estou convencido que será muito positiva.
Saudações joviais
canas
|