Ver Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #52
remopits

Membro desde: 17-Abr-2007
Local: Penalva do Castelo
remopits será famoso em breve
Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Boa tarde!!

Ok, peço desculpa entao por palavras q possam ter sido ofensivas..ha mt valor neste forum e membros q tem d certeza mt e mt experiencia e qualidade como musicos e pessoas..n duvido disso nem nunca vou duvidar pq cada vez mais s veem grandes bateristas em portugal e nos esperamos fazer parte desse grupo..

Qd me referi com aquelas palavras n e com a intençao d insultar mas sim com a intençao de vermos as coisas cmo elas estavam a ir..

e desculpem-me mas n e por um elemento q chamou ladrao a uma pessoa q e um excelente profissional ao pedir desculpa (atitude q acho q e d louvar sinceramente) que outros devem escrever q eu e q n fico bem visto pq nunca foi posta em causa o profissionalismo da pessoa ou s e demasiado caro ou n..

entao..s o chamam de ladrao e dizem q e uma roubalheira cmo e possivel eu acabar d ler q eu fico mal visto pq nada disso foi dito???!!

mas ok..desculpem pelas palavras..so gostava q tds entendessemos q para chegar a um nivel mt elevado exige mt esforço, mt dedicaçao e nunca s pense q sem isso e possivel..sendo assim estes valores e ideias devem ser transmitidos aos membros e pessoas mais jovens q estao a começar a aprender a tocar bateria..

ao contrario do q possam pensar (tb pela maneira cmo falei) toco bateria ha uns anos e ja conheci e estudei com alguns bateristas fantasticos e sp aprendi q a humildade e necessaria pra s chegar a algum lado e n s pensar que ja s sabe td..n fui correcto com as palavras mas entendam-me por favor q me custa ouvir falar assim duma pessoa q m transmitiu e ensinou tanto mas tanto, que e um grande amigo, q m fez ver a bateria dum modo diferente, que fez com q eu gostasse mais do q nunca d tocar bateria, que fez com q eu toque agora tds os dias e trabalhe mt pra ser alguem um dia nesta arte..que revoltou-me MUITO mm..

desculpem-me por favor mas entendam um bocado a minha posiçao..
n sou grande baterista mas gosto imenso d aprender, ver e ouvir bateristas..ouvir o som deste extraordinario instrumento a serio..mas pronto..mts vezes nes forum ja li algumas coisas do genero d discussoes sobre "quem e o melhor??" e penso q jamais s devem fazer competiçoes e comparaçoes sobre este ou aquele, quem e melhor e pior..n faz sentido esse tipo de coisas q mts vezes s encontra neste ou noutros foruns..existem preferencias e gostos proprios d cada um mas e so..com o nivel tao elevado q agora existe n s pode entrar em certos tipos d discussoes pq n fazem mt sentido..e so a minha opiniao

ja agora s quiserem ver algum video meu basta pesquisar "remopits" no youtube..

obrigado e as minhas desculpas sinceras

Última edição de remopits : Seg, 19 de Maio de 2008 às 12:07.
remopits não está cá agora...   Citar esta Mensagem