Ver Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #9
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Será mito?

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
pah a mim as carbonsticks sujam os pratos..e muito! ficam xeio de ristas brancas!
se a ti nao risca..que bom pra ti.

Thick and Thin adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 53 segundos depois:

um ultimo aviso

NAO
COMPRES
CARBONSTICK
!!!!!!!!!!!!!!!!!!

custam prai 25 €.. e sao uma valente bosta.
claro q isto e na minha opiniao, mas eu detesto essas baketas por tudo deste mundo! mesmo do som k tiram dos pratos ( ride !! ) meu deus e mm podre! :|
Pá,por mim tas na boa,eu so estava a contar a minha experiencia e agora até ,mando uma papaia, se calhar mancham quando são novas....vsito q as minha nao sujam e ja têm uns anitos...mas isso não sei...

E depois tanto eu como o david temos experiências com carbonstcks não te preocupes sabemos bem que as baquetas não valem nada xD mas o david esta num grupo de percussão em que tocam em bidons,barris,mesas,cadeiras,pratos...o que lhe interessa é umas baquetas resistentes...

grande abraço!
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem