Ver Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #11
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Baquetas - Em carbono ou com ponta de nylon: Marcam os pratos? Têm melhor som? Opinem!

Tenho que discordar com alguns pontos aqui.

CarbonStick suja os pratos?!
Ou sou eu que bato nos pratos de maneira errada nos pratos com carbostick e não suja, ou então não suja mesmo.
CarbonStick custam 25€?!
Devo ter tido muita sorte no sítio onde comprei as minhas, porque não estavam tão caras.
CarbonStick são uma valente bosta?!
Quando não se gosta de uma coisa não se diz que não presta. Diz-se antes que, simplesmente, não se gosta. A menos que sejas extremamente qualificado na apreciação de baquetas, ou assim, mas acho que não.
CarbonStick não tira bom som dos pratos?!
Ás vezes, a maneira com que se toca nos pratos também importa para o som que se tira deles. Para não falar que a Carbonstick tem vários modelos, e, portanto, vários tipo de cabeças e corpo.

Eu tenho carbostick e gosto. Tenho outras baquetas, mas aquelas s~ºao baquetas que me conseguem oferecer uma baqueta resistente, não muito pesada e que saque um bom som. Mas claro, eu não percebo nada disto e não tenho sensibilidade nenhuma.

Cumps.

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem