1º Post
Ora cá vai o meu 1º post ou melhor reply....
Viva a todos os bateristas ou aspirante que nem eu... toco bateria, mas para baterista ainda me falta um longo caminho....
Respondendo ao assunto em questão...
Já comprei bastantes coisas (desde material para bateria, tralha para a mulher e cenas que os amigos mais ignorantes no assunto me pedem..) através do ebay e só posso recomendar, nunca tive qualquer tipo de problemas, mas no entanto há algumas coisas que devemos ter em atenção, principalmente o rating do vendedor e os comentários de clientes anteriores...
Em relação ao paypal, que também uso, é altamente recomendável, porque para os que não sabem, o paypal oferece um seguro até 500£ (libras) para negócios fraudolentos, no entanto há algumas condições para que esse seguro possa ser accionado.
Pagamentos via paypal, no inicio só dava dados que cartões de crédito virtuais (MBnet) depois tornei-me preguiçoso e comecei a trabalhar com o meu, mas sempre através do paypal... (Zero problemas)
O unico probleminha que tive foi a alfandega ter-me guardado um leitor de Mp3/Mp4 (video) durante 1 mês que comprei através do ebay a uma loja em Hong kong, paguei os impostos e lá veio... problema que não se pôe quando o vendedor é europeu.
Os prazos de entrega para artigos comprados na Inglaterra geralmente são inferiores a uma semana.
Já me ia esquecendo... quando tiverem tempo (antes do leilão acabar) convém pedir uma estimativa dos portes, pois há algums "artistas" que se esticam um bocadinho, mas nada de grave...
Se há alguma coisa que gostava(s)m de saber chutem que eu ajudo no que souber.....
uma Tarolada para voçês...
Última edição de Klomax : Qua, 30 de Agosto de 2006 às 22:49.
|