Cenas tristes... Quando o palco se torna num local agressivo e a música é obrigada a ir!
Boas amigos...
Alguem por aqui como musicos, ja sentiu na pele situações extremistas? ou sabe de histórias ou videos em que seja por que motivo for uma situação é levada ao extremo...
Quando o futebol entra em choque com a musica...
a tal situação dos NICKELBACK em Portugal...
Eu quando tomei conhecimento desta situação, fiqui triste pelas reações do publico, mas ainda mais triste fiquei, quando soube da nota para a imprensa do vocalista da banda, que disse que tinham noção que iriam tocar num concerto de Metal, e que não iriam tocar para o "seu publico", mas tinham exigencias com a editora e passo a citar " o dinheiro era bom demais para recusar"...e tambem uma nota para os cromos da TVI, os nickelback não eram a principal banda da noite, pelo que ouvi o cabeça de cartaz era os slipknot, nao eram?
Bem eu felizmente nao passei por situações extremas, mas a malta aqui no Alentejo conta que "antes do meu tempo"LOL, os GNR vieram ca dar um concerto e que o vocalista lembrou-se de gritar a meio do concerto "morte ao Sul", e como retribuição até pedras da calçada lhes atiraram a cima, enfim uma situação triste de ambas as partes...
Abraço
Última edição de Alex Soares : Seg, 26 de Maio de 2008 às 12:27.
|