Ver Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #7
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Cenas tristes... Quando o palco se torna num local agressivo e a música é obrigada a i

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Terá sido um mal entendido...? Eles têm uma música que se chama "morte ao Sol"...
Olha, ja nem me lembrava, segundo a malta que conta a história foi mesmo no meio dessa musica que ele decidiu mandar uma piada, agora nao sei se foi um mal entendido ou não, porque nao estava la, mas pelo que me foi dito não, até porque na noite anterior, ja tinha acontecido problemas com os Xutos, porque o Kalu começou a gritar Porto e mais tarde foi agredido na discoteca por um grupo de forcados, os GNR decidiram retribuir e o publico devolveu a retribuiçao...como disseste Futebol e rivalidades Norte/Sul no seu pior...

Abraço