Ver Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #6
M4rkit0s

Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Por acaso nao tive oportunidade de ir ao RIR por falta de t€mpo.
Dos concertos que assisti, Amy Whinehouse e Lenny Kravitz, posso dizer o seguinte:

Amy Winehouse: Fez valer o seu nome e apareceu em palco toda "mamada". É uma pena ver tanto talento desperdiçado daquela maneira. Na minha opinião nem devia ser possivel dar um concerto naquele estado, além de bêbada e drogada, tava com a voz toda estragada. Notou-se claramente a voz a falhar várias vezes, tbm sou da opinião que se não tivesse a banda que tem atrás dela nao dava 5 minutos de concerto.

Lenny Kravitz: Um senhor em palco, experiência e talento não lhe falta e tbm tem grandes músicos atrás dele! Gostei mto de ver o concerto, tava a espera de ver a Cindy Backman, mas o baterista que actuou hoje não ficou nada a desejar, teve alta performance em palco. Foi um concerto mto bom, gostei mto das partes instrumentais.

Acho que teria sido um 1º dia em grande, não fosse a grande "MANCHA" de nome Amy Whinehouse. Ela tem um enorme talento, uma voz fantástica, mas definitivamente hoje devia ter ficado em casa.

Esta foi a minha modesta opinião sobre os concertos, mas que não vale de nada porque não sou nenhum expert em música, apenas gosto de música, se assim não fosse, não andava a tentar tocar bateria.lol

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem