Ver Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #9
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de nunomiguel Ver Mensagem
SE o baterista do Lenny Kravits for um homem, tenho pena de dizer assim, mas É homossexual.
Se for uma mulher... pah... coitada

e a Amy Winehouse bem que podia ter continuado a beber no backstage. Perferia ter ficado uma hora e meia à espera do Lenny Kravits sem fazer nada do que ver o concerto daquilo
Pelos vistos confirmou-se, a tradicional Baterista do Lenny Kravits, Cindy Blackman não actuou. No inicío do concerto foi dada pelo comentador da SIC Radical como sendo ela que iria actuar, mas no final do concerto o mesmo comentador disse estar equivocado!!!

Uma coisa é verdade...hoje em dia à homens que parecem mulheres e mulheres que parecem homens

Já agora, repararam na tarola com fita gafa e papel dobrado...

TRex adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 47 segundos depois:

Em relação ao concerto da Amy Winehouse, acho que não tem estaleca, nem mereceu estar com 100.000 pessoas a assistir, respeito quem goste deste tipo de música, mas acho que se adequa mais para salão de chá do que para este tipo de festa. Ao que parece o mercado é que manda, depois veio dizer que não devia estar ali e que o concerto devia ter sido cancelado, eu pergunto porque é que não foi!?
Cá para mim deve andar a precisar de umas "massas"...

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Sáb, 31 de Maio de 2008 às 09:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem