Ver Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #22
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de Hardstroke Ver Mensagem
Boas, não querendo entrar em conflito com ninguém quando disse que estava esgotado e que estavam 90mil pessoas lá dentro, foi porque isso foi falado na área de impressa, não estou aqui a tentar enganar ninguém nem nada parecido apenas foi uma das informações que tive acesso e que achei bem partilhar convosco, se isso é motivo de problemas peço a algum moderador que tire esse meu post.

Abraço a todos e vamos lá ver como é o espectáculo hoje.

P.s.->Para quem quiser chegar a informação: http://videos.sapo.pt/46eczeA7MRhzJyQp4FQI
Calma rapaz, nada disso, nós estamos a referir-nos apenas à informação veículada na comunicação social, nós percebemos que não foi tua ideia!
Cumps

TRex adicionou o seguinte texto, 22 minutos e 10 segundos depois:

Gostava de deixar aqui um desabafo, já vem sendo hábito dos Portugueses, em achar que tudo o que vem de fora e é conhecido é bom, mesmo quando somos mal servidos.
Estava eu a ouvir um documentário na TV com o qual concordo inteiramente, ontem durante aquele pseudo-concerto da Amy, parece que não se passou nada de estranho e toda a gente saíu satisfeita, pois durante aquela miséria a que assistiam, não foram capaz de demonstrar o seu descontentamento, enfim...é o eterno complexo de inferioridade dos Portugueses.
Abraços

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Sáb, 31 de Maio de 2008 às 17:53. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem