Ver Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #1
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Foto-reportagem: Como passei uma bateria de velha para nova - Restauro de cascos.

COMO TRANSFORMAR UMA VELHA NUMA NOVA

Ora bem… tinha no estúdio uns timbaloes que estavam a embaraçar, um de 16 “ , 8 “ e 13 “
O de 16 é tama rockstar ( não sei a idade )
O de 8 não faço ideia com 2 anos
E o de 13 acho que é gretch com 30 anos
Pensei em tirar os plásticos todos, fazer do tom de 16 um bombo de pé, o de 8 e de 13 os toms
O floor tom de 16 foi mais difícil tirar o plástico porque tem cola em toda a madeira, enquanto os outros toms só tem uma tira de cola no plástico.

Perdi ( ganhei ) 2 horas em tirar plásticos e todos os parafusos dos aros e acessórios
Depois não sabia o que fazer com o tom 16 porque a madeira na esta na melhor das formas, então surgiu-me a ideia de pegar na escova de aço ,
raspar bem e chegar-lhe o fogo !
Burn moda foca ! burn !

Como não tinha maçarico peguei naqueles fogoes de campismo para dar um efeito velho nessa madeira
Depois há que lixar tudo ! a mao
Mas como estava a tornar-se cansativo , virei-me para a lixa com maquina.
Verniz para cima
Foi a trincha porque não tenho nem pistola nem compressor nem sei trabalhar com essas coisas !
Agora uma coisa é certa …
Nenhuma das madeiras e igual, sei que há um produto que põe tudo a mesma cor, mas tira a piada por isso é só verniz e mais nada!
as fotos parece que falharam ao fazer este topico expliquem como faço para mandar fotos visto que sou novo nessa cena de computadores

Última edição de enes : Dom, 1 de Junho de 2008 às 13:23. Razão: faltam as fotos
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem