Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
A cover a Maiden foi a cereja no topo do bolo. 
|
Por acaso, houve uma altura em que o Lars e o Kirk começaram a malhar uns riffs de Maiden, naquele momento até pensei que o concerto fosse ficar para a história, e, se não me engano, foi quando o Jason disse que era o solo de bateria, mas o Lars riu-se e ficou-se por ali... (desilusão...

)
Citação:
Metallica... ehm.. com vou dizer isto sem me baterem...
Bem, já tiveram melhores dias. Estão a vir demasiadas vezes ao RiR.
Acusam Xutos de estarem lá sempre e com o mesmo show, mas Metallica está praticamente igual.
|
Olha, muito bem visto!
Eu até diria mais: estive no primeiro concerto deles no velhinho (e demolido) estádio de Alvalade, e estive depois no estádio do belenenses.
O primeiro concerto foi fenomenal, o concerto no estádio do Belenenses foi 'morno' e insípido, e o que vi ontem através da SIC Radical, não me deu nada de novo... Ok, são eles, tocaram as suas músicas, o Lars nem esteve lá muito mal - meteu uns pregos (não muito evidentes) - mas no que me decepcionou COMPLETAMENTE foi na "
Damage Inc"... Que cena... tocou o bombo em metade das notas da tarola e dos pratos de choque... HORRIVEL!
(ok, mas tem desculpa, pois de resto nem teve muito mal, mas FALTOU o solo de bateria!)
O que não tem desculpa é não terem tocado Fade to Black!)
Citação:
Melhor actuação de todo o festival até agora, na minha opinião, Bon Jovi estão claramente na frente.
|
Que pena que perdi... Aliás, ontem foi o primeiro que consegui ver...