Citação:
Mensagem Original de RicardoG
acho que isso foi despropositado da tua parte, ele apenas pegou em bocados do teu comentario e disse no que discordava. toda a gente tem direito à sua opiniao, e tenho a certeza que ele nao tinha a intenção de te rebaixar com aquele comentario. agora kiss and make up e dêem porrada no practice pad
|
pah o que me da nervos neste puto e que ele fala como se tivesse a razao absoluta! ele a dizer " e as tuas "opinioes" ".. isto e tipico de putos com a mania.
ok eu nao vou discutir mais, defendam o menino..que so fazem bem!
Thick and Thin adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 6 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de JP_
E depois ainda vens falar de maus tópicos e posts que por ai andam... 
|
e isto é o que?
CarbonStick suja os pratos?!
Ou sou eu que bato nos pratos de maneira errada nos pratos com carbostick e não suja, ou então não suja mesmo.
CarbonStick custam 25€?!
Devo ter tido muita sorte no sítio onde comprei as minhas, porque não estavam tão caras.
CarbonStick são uma valente bosta?!
Quando não se gosta de uma coisa não se diz que não presta. Diz-se antes que, simplesmente, não se gosta. A menos que sejas extremamente qualificado na apreciação de baquetas, ou assim, mas acho que não.
CarbonStick não tira bom som dos pratos?!
Ás vezes, a maneira com que se toca nos pratos também importa para o som que se tira deles. Para não falar que a Carbonstick tem vários modelos, e, portanto, vários tipo de cabeças e corpo.
mais valia ter me chamado mentiroso..que era mais rapido nao?
Thick and Thin adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 34 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de RicardoG
acho que isso foi despropositado da tua parte, ele apenas pegou em bocados do teu comentario e disse no que discordava. toda a gente tem direito à sua opiniao, e tenho a certeza que ele nao tinha a intenção de te rebaixar com aquele comentario. agora kiss and make up e dêem porrada no practice pad
|
qualquer pessoa tem direito a dar a sua opiniao..la esta!
ele respeitou isso?
"CarbonStick são uma valente bosta?!
Quando não se gosta de uma coisa não se diz que não presta. Diz-se antes que, simplesmente, não se gosta. A menos que sejas extremamente qualificado na apreciação de baquetas, ou assim, mas acho que não."
se isto e respeitar uma opiniao...tamos mt mal..tamos! LOL