Citação:
Mensagem Original de Superdgs
LOOOL MAS ***? vou me por ao barulho 
|
Oh super pah!
Tenho mesmo que discordar contigo?
Citação:
1º
CarbonStick suja os pratos?!
Ou sou eu que bato nos pratos de maneira errada nos pratos com carbostick e não suja, ou então não suja mesmo.
não? carbostick suja e bem os pratos, ja tive o meu ride todo preto na copula 
|
Então sou mesmo eu que bato mal no pratos, porque os meus pratos são tudo, menos pretos...
Citação:
CarbonStick são uma valente bosta?!
Quando não se gosta de uma coisa não se diz que não presta. Diz-se antes que, simplesmente, não se gosta. A menos que sejas extremamente qualificado na apreciação de baquetas, ou assim, mas acho que não.
Sim são, la por serem de carbono não mais resistentes e nao se tem o mesmo feeling que uma de madeira convencional, ja parti CARBOSTICK.
|
Lá está. TU partes tudo. Já soube que nem as Ahead se safaram... Eu não parto baquetas, sejam elas de que material, há uns 4 anos...
Quanto ao feeling... É a tua opinião, certo?
Citação:
CarbonStick custam 25€?!
Devo ter tido muita sorte no sítio onde comprei as minhas, porque não estavam tão caras.
As minhas carbostick foram me 30€ na maestro, se calhar a tua foi edição especial para ti  kidding
|
A mim custaram-me cerca de 20€... E se queres que te diga, para mim, compensam esses 20€...
Citação:
CarbonStick não tira bom som dos pratos?!
Ás vezes, a maneira com que se toca nos pratos também importa para o som que se tira deles. Para não falar que a Carbonstick tem vários modelos, e, portanto, vários tipo de cabeças e corpo.
para metal tira um som do ******o, mas nao sei como para jazz e estilos desses consegues tirar bom som...ah e a carbostick só difere nas medidas...
|
Não toco metal, por isso não sei se tiram ou não, mas se tu o dizes...
Mas não é apenas a baqueta que importa para tirar um som de pratos. Ser subtil também ajuda, por exemplo.
Olha, eu tenho dois pares e têm as cabeças diferentes, tamanhos diferentes e, quem sabe, comprimentos diferentes...
Citação:
just my 0,2 cents
|
Tens dessas moedas?
Azta