Ver Mensagem
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #35
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Baquetas - Em carbono ou com ponta de nylon: Marcam os pratos? Têm melhor som? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
LOOOL MAS ***? vou me por ao barulho
Oh super pah!
Tenho mesmo que discordar contigo?

Citação:

CarbonStick suja os pratos?!
Ou sou eu que bato nos pratos de maneira errada nos pratos com carbostick e não suja, ou então não suja mesmo.

não? carbostick suja e bem os pratos, ja tive o meu ride todo preto na copula
Então sou mesmo eu que bato mal no pratos, porque os meus pratos são tudo, menos pretos...

Citação:
CarbonStick são uma valente bosta?!
Quando não se gosta de uma coisa não se diz que não presta. Diz-se antes que, simplesmente, não se gosta. A menos que sejas extremamente qualificado na apreciação de baquetas, ou assim, mas acho que não.

Sim são, la por serem de carbono não mais resistentes e nao se tem o mesmo feeling que uma de madeira convencional, ja parti CARBOSTICK.
Lá está. TU partes tudo. Já soube que nem as Ahead se safaram... Eu não parto baquetas, sejam elas de que material, há uns 4 anos...
Quanto ao feeling... É a tua opinião, certo?

Citação:
CarbonStick custam 25€?!
Devo ter tido muita sorte no sítio onde comprei as minhas, porque não estavam tão caras
.

As minhas carbostick foram me 30€ na maestro, se calhar a tua foi edição especial para ti kidding
A mim custaram-me cerca de 20€... E se queres que te diga, para mim, compensam esses 20€...

Citação:
CarbonStick não tira bom som dos pratos?!
Ás vezes, a maneira com que se toca nos pratos também importa para o som que se tira deles. Para não falar que a Carbonstick tem vários modelos, e, portanto, vários tipo de cabeças e corpo.

para metal tira um som do ******o, mas nao sei como para jazz e estilos desses consegues tirar bom som...ah e a carbostick só difere nas medidas...
Não toco metal, por isso não sei se tiram ou não, mas se tu o dizes...
Mas não é apenas a baqueta que importa para tirar um som de pratos. Ser subtil também ajuda, por exemplo.
Olha, eu tenho dois pares e têm as cabeças diferentes, tamanhos diferentes e, quem sabe, comprimentos diferentes...

Citação:
just my 0,2 cents
Tens dessas moedas?

Azta

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem