Ver Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #43
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Baquetas - Em carbono ou com ponta de nylon: Marcam os pratos? Têm melhor som? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
oh super eu as vezes leio coments teus q ate me fazem rir...ca pra mim eu frequento o mesmo forum q a nova revelaçao no mundo da percussao e nem sei :x

Amigo,eu ja parti muita baqueta e estourei muita pele,e é engraçado q nao sou
heroi nenhum...por acaso acho q toco com feeling,mas pelos vistos aqui quem domina isso nao sou eu...

ja agora,A MIM CARBONSTKS NUNCA ME SUJOU UM PRATO. Descobri hj q tal
fenonomo acontece devido á minha falta de feeling

E agora até faço uma observação como TU farias: Se calhar super,tu não sabes bater nos pratos,e por isso é q as carbonstick os sujam,ah?

vou continuar a treinar para um dia ser quaze tao bom como voces m/

abraços! Nao levem a mal,mas se ha coisa q aprecio no mundo na musica é a modestia, e ai sim. Vêm se os bons e os maus...e já agora descobre pq q o Taylor Hawkins foi eleito o melhor baterista do mundo.
ahahahah, sabes ler? eu disse aquilo porque ele nunca partiu uma carbostick, e mandou me a boca q eu parto tudo

SIM EU PARTI AHEAD! e agora?

ah y, se calhar n sei bater no prato deve ser isso :D
mas ninguem questionou uma coisa, O ACABAMENTO DO PRATO N AFECTA SE A BAQUETA SUJA OU N SUJA? acho q tem muito a ver.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem