Ver Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #44
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Baquetas - Em carbono ou com ponta de nylon: Marcam os pratos? Têm melhor som? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
ahahahah, sabes ler? eu disse aquilo porque ele nunca partiu uma carbostick, e mandou me a boca q eu parto tudo

SIM EU PARTI AHEAD! e agora?

ah y, se calhar n sei bater no prato deve ser isso :D
mas ninguem questionou uma coisa, O ACABAMENTO DO PRATO N AFECTA SE A BAQUETA SUJA OU N SUJA? acho q tem muito a ver.
Estás a ver, até CONCORDO!!! Há pratos e pratos!
Pá so acho mau q digas q o rapaz nao tem feeling so pq nunca partiu uma baqueta --" A MINHA experiencia com carbonsticks é q não suja os pratos! Mas sei lá,acredito q a vocês suje!
á uma cena q eu acho muito estupido nas carbonsticks,ja disse num post qualquer e volto a dizer!!! As minhas estão intactas á 4 ANOS!!! são as q mais porrada levam! quando me passo,são elas q vão a voar pra parede!!! Mas tenho amigos meus q ate tocam com menos "agressividade" do q eu, e elas partiram logo...por isso penso q o seu fabrico nem sempre sempre é uniforme e algums ao primeiro rim, trazz...

E já agora super,se quizeres tiro uma foto e mostro aqui como elas tão todas comidas...e sim eu faço rimshots q me farto...e sim,eu sei ler :D

abraço

Editei o post so pra dizer q AHEAD tambem parte,lol, não sei qual é o espanto se querem q vos diga...Eu tenho 2 pares de Ahead,e basta um gajo "estourar" a capa q esta em cima do metal para no rim seguinte a baqueta partir ou amassar toda.

Última edição de João Almeida : Qua, 11 de Junho de 2008 às 11:24.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem