Re: Baquetas - Em carbono ou com ponta de nylon: Marcam os pratos? Têm melhor som? Opinem!
Que pena que por vezes, quando temos que nos ausentar um pouco, é quando as coisas parecem desabar todas ao mesmo tempo...
A minha opinião:
Tenho carbonsticks 7A, não gosto do som que produzem, sujam-me os pratos e foram caras (20 a 25 euros, não me recordo bem) Ainda não testei 5A, mas quero testar um destes dias.
Agora, em relação à pouca vergonha que se anda a passar por aqui: Acho mal o pessoal não conseguir respeitar opiniões e partir para a qualificação dos membros com adjectivos mais ou menos pejorativos.
A meu ver, o termo "filhinho mimado" não é positivo. O Thick poderia ter passado sem essa mancha! Thick, sempre que puderes, modera também a linguagem, pois aqui todos percebemos lingua portuguesa, e é o que nos basta para comunicarmos.
JP_ a ti, apenas te digo que tens que mostrar um pouco mais de sensibilidade ao responderes com texto a negrito (bold) pois isso ajuda a criar más interpretações por parte de membros com os nervos mais à "flor da pele" (e não só) Por vezes, responder com negritos, é equivalente a responder com maiúsculas (o que pode ser interpretado pelos outros como uma forma de gritaria 'virtual')
E pronto, aqui ficam os meus "2 cêntimos"... Por favor, ESQUEÇAM em responder... Continuem a falar de baquetes por aqui, e respeitem-se mutuamente! Obrigado!
|