Ver Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #7
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Duo "V-Topia" (Roland Corporation) em Portugal - 16 e 17 Junho 2008

Viva!

Eu estive lá. Mas não vi ninguém.

Quanto ao espétaculo, foi isso mesmo. Um espetáculo!
Pensava que era alguma coisa mais formal, mas acabou por ser um concerto/demonstração de material Roland, bem humorado, muito objectivo e bem conseguido.

Sempre bem dispostos, Michael Schack (Bateria) e David Ahlund (Teclados) fizeram um grande concerto, muito "cheio". Nem pareciam só duas pessoas. Tocavam com samplers accionados por eles e, bem... Quem não esteve lá, perdeu alguma coisa!

Fizeram demonstração a vários teclados, mostrando as características de cada um, demonstraram também um Roland HPD-10 HandSonic Hand Pad, que eu já conhecia de vista, mas passei a conhecer melhor. Também demonstraram as TD-20 e TD-9.

Como é que demostravam? Faziam música! E aplicavam todas as utilizações na mesma.

No fim, houve sorteio de um vale de 500€ na compra de produtos roland na musifex. E não... Não ganhei...

Depois tivemos todos a oportunidade de ir experimentar todo o material demonstrado/utilizado pelos V-Topia e de tirar algumas dúvidas pessoalmente com o David ou com o Michael.

Toquei um bocado na TD-9K E gostei bastante, mas acho que ainda gostaria mais se fosse a TD9KX (acho que é este o modelo com os pads em rede...)

No final, acabei de tocar e ia-me embora, quando para meu espanto o Michael veio-me oferecer umas baquetas: As que ele tinha utilizado no concerto, as suas Vic Firth Michael Schack Signature!

Gostei muito e espero poder ve-los no futuro, outra vez.

PS:. Peço desculpa, Madeira, por ter criado um post a anunciar um evento já anunciado por ti. Não tinha visto.

PPS:. Alguém tem fotos do evento?

Última edição de JP_ : Qui, 2 de Julho de 2009 às 12:05.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem