Ver Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #78
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Também tenho! UPDATE: Crash novo/novas fotos

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Viva!

A bateria é espetacular, assim como os pratos.
Esse novo K, como se porta? Não notas pouca projecção aí? Eu já no 16" noto pouca projecção... Tenho que experimentar o 18".

Muito, muito bonita.
Eu antes tinha um Avedis rock crash, que entretanto vendi ao Nevermore. Era projecção e volume a mais para o que eu toco, e então andava à procura de um K de 16, mas apareceu me este de 14 por um bom preço, e não resisti.
Como o objectivo final é ter os Dark Crashs de 14, 16 e 18, tanto me faz se compro agora o de 14 ou mais tarde.

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Esses K's, que maravilha pah! Muito fixe,,,, continua com essa beautiful drum! Adoro a composição dela...
Reparei que fizeste um buraco na pele do bombo... e alteraste a fixação do tom suspenso! Porque o fizeste, posso saber?? Por uma questão estética, ou em termos de som fica melhor, não interferindo com o bombo!? Sempre tive esta dúvida...
Sim, fiz um buraco no bombo por razões de melhor captação, o som pouco-se alterou, felizmente. Gosto mais do visual do bombo fechado, mas necessitava do buraco.
Quanto ao timbalão, sim, adicionei um tripé exactamente pelas razões que o Mr. Maker referiu. É bastante mais versátil e gosto mais de ver assim.

A todos os restantes, muito obrigado pelas palavras, fico muito contente pelos vossos comentários!

Última edição de Tom Sawyer : Sex, 27 de Junho de 2008 às 20:49.
Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem