Ver Mensagem
Não lido Ter, 8 de Julho de 2008   #10
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Discussão: Não Curto

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Por acaso até tem.

Só não entendo a necessidade de abrir um tópico para dizer isto, mas cada um é livre de fazer o que entender...

Concordo completamente...realmente é um ponto de vista, com o seu fundo de verdade e bem fundamentado...

Mas expliquem me lá pra que é esta porcaria de topico?

Falam que este forum anda a ficar com demasiados topicos sem interesse...pois realmente começo a concordar...

é pa mas tu achas q eu gosto de todos os users, e q gosto de tudo o q aqui é dito?

oh amigo, desculpa lá ser assim, mas quem ta mal muda-se...portanto não gostam? é pa Bazem...

Acho q se as pessoas abrissem um topico parecido com este, mas a dizer o q acham mal de maneira menos ofensiva, e com um pouco mais de respeito, nesse topico podia se discutir coisas com interesse para o futuro do forum, e podiasse melhorar muitas coisas...mas este topico so serve pra gerar mais confusão! achas q o forum anda uma ***** ? Parabens, acabaste de o tornar numa ***** bem maior.

passem bem e ganhem juizo nas cabeças.

Última edição de João Almeida : Ter, 8 de Julho de 2008 às 03:04.
João Almeida não está cá agora...