Ver Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #24
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Discussão: Não Curto

Não curto da tua atitude, e dos outros como tu. lol

Vês. Cada um mostra o que é.

Também não curto da música que por aí se faz, copy/paste, paste/copy. É certo que nem imagino o número de malta que ainda se faz à música, sabendo que grande parte dela é já 'pastilha mascada'. Pastilha mascada, meus amigos! Já se sabe as intros, as pontes para o refrão, o refrão e até aquele riff para o solo final. Qual mensagem?

Over_drummer, não quero fazer disto o meu Thread. Quem quiser lê, está à vontade. Quem quer fazer outra coisa qualquer, como tu, também está à vontade. Continua com o bom trabalho.

Para os moderadores: Ultimamente têm feito um trabalho sem preço para dar a volta a isto, e estão de parabéns. Apesar de ainda existirem uns assuntos bichosos, uma malta perdida, e outros que não lêm o que já existe, o forum tem vindo a caminhar pelo bom caminho. Até ver se as iniciativas que existem conseguem cativar e iluminar cada vez mais ideias menos certas, pouco claras.

Mas... não vou curtindo... e por falar nisso, o assunto 'nao sou baterista' ..com o sound check ..123.. faz mesmo vibrar a malta, nõé? (Em relação a um post de apresentação)

warlike adicionou o seguinte texto, 32 minutos e 40 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Chama-se modéstia. E quem me dera ser modesto a esse ponto
Campos! Modéstia não!!! Aqui não.

Modesto era qualquer coisa sem pensar muito, e até com um pouco de estupidez humoresca à mistura, estilo: Tenho aqui um video/audio comigo a improvisar/tocar um tema original (como já tem aparecido)/tocar por cima/abandalhar na bateria. Não vos quis impressionar com a minha técnica marciana, com multipoliritmos encompassados, então fica só um chiripiti para ficarem a conhecer a peça. E comentem sff, se tiverem tempo!

Agora isto comparado com a coitadinhice do:
Vejam aí um video/audio meu, depois de ter chegado de uma maratona/do ginásio/de um arrastão, e não estava no meu melhor. Comentem lá e se souberem de um lugar vago num hipermercado, avisem-me.

(Isto é portuguezíssimo. Dar desculpas antes de ir directo ao assunto. Pronto, a culpa não é vossa. De quem é? ...É o sistema, sim! Vêm, meus meninos!)

Comentários:
Cheiras mal! ;
Realmente falta-te ali acertar uns tempos e tal. ;
Falta um pouco de groove. ;
A tua mãe ontem não foi lá aos correios?

Pronto. É isto. Não curto.

Cumprimentos do Diácono Baterismos (ohmeujamiguje, je, ee, m...)

Última edição de warlike : Qui, 10 de Julho de 2008 às 22:39. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
warlike não está cá agora...