Não curto:
-Aquele reclame (ou publicidade, whatever) com o gajo nos açores (ou madeira, whatever) com um pacote de leite na mão e passa uma gaja(ou travesti, whatever) (já repararam concerteza que já escrevi whatever 3 vezes. Ok, agora foi 4 vezes que escrevi whatever. Vá, 5.) ora bem, passa uma gaja que lhe diz que está mais magro. Concerteza já viram. Agora pergunto-me, que cara de estupido é aquela que ele faz no final? Acho que preferia a cara da Lili Caneças lá..
-Filas de supermercado que estão pequenas, porque nós vamos para lá, a olhar com ar de satisfação para os outros que estão mais atrás nas outras filas, e quando olhamos para a frente, vemos uma velha, com um daqueles sacos de rodas. Pensamos logo: "Epah, tou f§€£@o." Até que ela vai pagar, e então tem de abrir o saquinho de pano para tirar a carteira. Então, pergunta quanto é umas 4 ou 5 vezes, tira moeda a moeda, olha-a dos 2 lados para ver se é mesmo uma moeda, e depois de pagar, olha para nós e diz: "Deixa-me ir embora que estou aqui a atrasar este jovem." Pronto, isto tudo bem, até foi simpatica. Mas agora a cara dos da fila ao lado quando saem 1º é que me deixa mesmo mal.
-Videos no youtube de concertos que foram gravados com o telemovel mas que no titulo está escrito o que é, em capitulares, e a dizer "óptima qualidade".
-Pessoas que não gostam de mim.