Ver Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #6
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida para os amantes da tama

Quem diz que neste forum não se aprende nada é um verdadeiro animal

Meto o post a altas horas da noite, e ás 9h quando acordo já tenho a ajudar-me Obrigado a todos!

Começando pelo Tom, sempre respeitei muito a tua opinião pq gosto do que dizes sempre...realmente é uma coisa a pensar...uma starclassic é outra coisa, sem duvida! Mas diz me uma coisa, qual é a gama starclassic hiper drive? esta é em maple? valerá a pena?

Amigo tiago O homem mais viciado em Tama que eu conheço
Obrigadão, espero que ele venha comentar o meu post então

Hugo, sim a "nossa menina" tem um som do carago ^^
Mas achas mesmo que bate o pé a uma starclassic em maple? á superstar acredito

abraço e MUITO obrigado a todos!

João Almeida adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 13 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Grande João,

desde já parabéns pelo kit que possuis, é fantástico!

Tenho de concordar com o resto do pessoal. Trocar essa Gretsch por uma Superstar é um erro. A Gretsch tem uma construção e um som invejável!!

Sei que todos chegamos a um ponto em que estamos fartos do nosso kit de sempre, mas não valerá a pena perderes algum tempo e experimentares novas soluções na tua bateria? Novas combinações de peles, afinações, etc. Acredita que tudo isso muda drasticamente o rendimento de um kit!

Mas sinceramente, se for para trocar e quiseres realmente Tama, então no mínimo vai para a Starclassic Performer. Continuas com birch, mas aqui já vais realmente notar a diferença.
Grande batecas

Pois vocês têm razão! Mas não achas q se eu quero o som que referi em cima, deveria optar pelo maple?

Quanto á minha menina, eu já experimentei peles, mil e uma afinações, mufles, rings, moongel, soluções caseiras, etc Achei grandes sons, sem duvida, mas a minha miuda esta velhinha...e queria maple xD

Última edição de João Almeida : Qua, 16 de Julho de 2008 às 10:00. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem