Ver Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #13
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida para os amantes da tama

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem

Começando pelo Tom, sempre respeitei muito a tua opinião pq gosto do que dizes sempre...realmente é uma coisa a pensar...uma starclassic é outra coisa, sem duvida! Mas diz me uma coisa, qual é a gama starclassic hiper drive? esta é em maple? valerá a pena?
Segundo o que sei, as únicas Starclassic Hyper Drive que há é uma edição limitada da Starclassic Performer (Bubinga/Birch)
http://www.tama.com/hyperdrive/

Depois, como o Tiago disse, escolhendo o topo de gama, claro que tens todas as opções que quiseres, mas tens que desembolsar, e bem, como é óbvio.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem