Ver Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #17
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe algum modelo hiper drive em maple?

Bem, tenho aqui umas falhas grandes eu

primeiro, peço desculpa, eu ao dizer grave, queria dizer quente...mas realmente uma bateria que já se considere de uma gama elevada, soa bem tanto em maple como em birch...é so ir buscar os graves...
Bubinga, não conheço bem as caracteristicas desta madeira, mas pelo que vejo é madeira de "topo" (não me interpretem mal, mas ao dizer de topo, é pq a bubinga só é utilizada,acho eu, em baterias de uma gama muito elevada) , e se dizem que o som é quente, melhor ainda

Depois gostava tambem de ver essas starclassic hiper drive em maple...deve ser fantastico!

E por fim o meu grave erro foi não vos ter dito o preço vocês já andam aí todos tolos a falar de 2500€ ^^
Eu não sei ainda quanto vou gastar, até pq nao é pra já e prefiro juntar uns do meu t€mpo e pensar em comprar uma boa bateria...
Mas Acho que já a puxar de mais, dava 2000€
E 2000€ já é bateria a amais pra um pato como eu :P

Abraços e continuem a ajudar, q estou a gostar de aprender
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem