Essa cena do partir ahead e que eu não percebo, o que têm de tão fantastico.
Já desmontaram umas? é so um pedaço de uretano fino montado num espigão de aluminio. Eu proprio já parti o uretano, por isso é que se vende as sleeves de uretano para montar na baqueta tal como as pontas de nylon! Uma batucada mal dada num prato, um rimshot mais forte são coisas que desgastam e enfraquecem a capa da baqueta e eventualmente esta quebra. Agora se partiste mesmo a Baqueta toda, diga-mos o espigão, a peça de que é feita a pega, ai já nem sei que dizer sem ser que Brutalidade

lol
Em relação ao topico, gosto muito das pontas de nylon e estas nada fazem ao prato, eventualmente ficam marados mas ate as de madeira deixam estas marcas. Quanto à resistencia das baquetas de carbono acredito que depende muito do par, por causa do sistema de cura das mesmas, e nem sempre o carbono fica com a mesma resistencia. Relativamente ao som são gostos só experimentando cada um de nós poderá dizer gosto ou não gosto, eu pessoalmente não sou um amante destas baquetas mas certamente haverá muita gente que gosta do som que eles puxam do prato, quanto ao sujarem la está acredito que dependa do par, e do processo de cura, certamente haverá pares que poderão sujar e outras que não o fazem.
Abraço e parem com as discusões que vêm da 1ª pagina, só trazem mau ambiente a este forum, aqui deveria-mos ser todos irmãos bateristas
Ups parece que desenterrei o topico :S peço desculpa mas apareceu como nova mensagem abraço