Citação:
Mensagem Original de Pharaodium
Bem, eu quando li o o título do teu tópico pensei logo Paiste Rude porque o som que eles têm é mesmo bom para o que tu queres. Sendo o mais barato da tua lista, acho que a relação/preço qualidade é bem evidente e ficas com um prato para a vida (na minha opinião).
Não querendo denegrir a imagem dos Meinl Mb20 que são uns pratos muito bons e se enquadram perfeitamente no metal.
O paiste signature não te posso dizer muito porque nunca ouvi o prato... mas signature é sgnature...
Bem espero ter dado alguma ajuda, se fosse eu ia para o rude, mais pela relação preço/qualidade. Boa sorte na escolha!
|
obrigado pela opinião, realmente o preço é bastante convidativo face aos outros... Estava um pouco atrás na escolha do Rude porque como tenho um Twenty, apesar de não se enquadrar no estilo de musica que toco, atrofia-me um pouco a cabeça saber que estou a fazer uma espécie de "Downgrade" em vez de um Upgrade, já que o rude não é bronze b20 como é o Twenty...e ainda porque não quero um dia acordar e pensar que havia de ter um ride melhor que esse...lol estou com bastantes duvidas porque como disseste e bem, é um investimento para a vida! Mas por outro lado também não sei se a diferença (enorme) de preços justifica os outros 3 rides... É uma opção a ter bastante em conta...
Citação:
Mensagem Original de Danny170
também penso que o rude se enquadra muito bem no que pretendes e além do mais até é o mais barato pegas no dinheiro que sobra e compras uma coisinha bonita para ti lol.
cumps
|
lol!

obrigado pela sugestão!