Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Boas pessoal da batucada!
bem, tenho 23 anos ouço bandas punk/ harcore melodico oriundas da california menos millencolin(suecia), desde dos meus 15/16 anos,Nofx,offspring,pennywise,green day(pop  ,lagwagon, no use for name,millencolin,strong out,satanics surfers entre outros..,há alguns anos para desenvolver o meu ouvido baterístico lol começei a ouvir varios estilos de musica mas + metal de bandas assim q todos nos conhecemos: pantera,slipknot e agora tenho ouvido lamb of god que acho exelente no jogo da bateria..
gostava q me aconcelhassem boas bandas de metal sem ser as dos anos 80 ,do tipo melodico se possivel com bons bateristas!
|
olha, aconselho uma banda que é um espectaculo...Circus Maximus e o seu famoso album Isolate, vais gostar, os tipos tocam mesmo muito, então o baterista é fenomenal, eles têm um tema instrumental que lembra mesmo os mestres do progressive metal(que toda a gente quem são...), grande sonoridade, grande vocalista. Mas repara no baterista, é daqueles que ninguém fala...e no entanto é do melhor que há. Chama-se Truls Haugen. Eles são noruegueses.