Ver Mensagem
Não lido Sex, 29 de Agosto de 2008   #1
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Aquisição de Pedais Axis - Algumas dicas sobre preços e condições em lojas inglesas

Não sei até que ponto estarei a dar alguma novidade a alguem, mas cá vai. Vejo que o pessoal fala em ser bastante dificil adquirir Axis em Portugal, por isso, aproveito para dizer o seguinte:

Através da eDrum, loja sediada no Reino Unido que tem por fim trazer as melhores marcas de percussão americanas para a Europa a preços convidativos (distribuidor oficial Axis), e cujo site é este, é possivel encomendar os tão desejados Axis a preços bastante acessíveis. Se não, vejamos:

Através da loja portuguesa VianaMusica, consegui os preços das Double Longboards das series "X" e "A" situados entre os 700eur e os 850eur, onde o mesmo acontece com Thomann, TamTam, etc.

Nesta loja, é possivel encomendar o pedal com ou sem hardcase (£50= 62€ a caixa).
Quanto aos pedais:
Longboards X £355 = 441€ sem caixa
Longboards A £425 = 528€ sem caixa

Quanto a portes de envio, eles já incluem os portes (dentro do Reino Unido) neste preço, portanto envios para Portugal, acrescenta-se apenas £10, ou seja, 12,4€.

Através de email, esclareci bastantes dúvidas em como funcionam em relação à garantia, possibilidade de reparação de avarias, etc. Estes são, a meu ver, os unicos "contras", pois em caso de avaria, tem de se enviar o pedal de volta para o UK. Se bem que o mesmo acontece com qualquer encomenda vinda da Alemanha ou Espanha, por isso não é nada de extraordinário...

Finalmente, em relação ao pagamento, existe a possibilidade de cartão de crédito ou transferência interbancária.

Quanto ao meu caso, encomendei recentemente uns X Longboards com caixa. O preço total ficou-me em £355+£50+£10=516EUR. (693€ na TamTam!)
Efectuei todo o processo de compra via mail para evitar confusões devido às diferentes moedas, promenores da transferência, bla bla...
A transferência bancária, fiz-la pela Caixa Geral de Depósitos por ser o único banco Portuga que não cobra taxas adicionais quando em transferencias internacionais. Este valor pode rondar os 20EUR através dos ditos bancos particulares (Santander, BPI, etc........).

Dêm uma vista de olhos na eDrum Online..
Qualquer dúvida, estou aqui por perto...
...sempre a batucar