02-09-08
Tar de férias dá nisto...saem videos do forno como quem faz pão..

Este é de
Dream Theater - Deja Vu. A música não é nada de extraordinária, é coisa barata...Gravei-a mais no âmbito de experimentar nova afinação na micagem da tarola e bombo (em relação ao ultimo video..penso que tá melhor, opinem...

). Quanto a mim, iipá..perdi a conta de quantas vezes fugi ao tempo da musica com o bombo...que mau..

..

..

esqueçam lá isso!!
LINK:
31-08-08
Pois é... hoje resolvi tentar tocar um som que me agrada bastante, mas antes de a aprender toda os vizinhos começaram a stressar e como não a aprendi toda, só gravei metade lol
A meu ver, tenho o som do bombo baixo demais e com o som da musica por vezes não se ouve e torna-se imperceptível (botem o som bem alto aí!

).
Quanto à tarola, ainda não atinei com a afinação dos 2 micros dela, nomeadamente o volume relativo de cada um e respectivos equalizadores, penso que tá a sair um som um pouco empastado...err!
E não tenham pena de mim, critiquem que é assim que uma pessoa aprende
Outro dia posto algo melhor. Este som é um demo de 03:40 de
Slipknot - Gematria (the killing name). Para alem de fugir ao tempo uma ou outra vez por não ouvir bem a música nos phones, também vão notar pregos até dizer chega, alguns por não a cunhecer bem, outros por atrapalho da minha parte..
LINK:
eHe!
Abraço a todos!