Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
É uma granda maquina ou não é?...
PS:.Desculpa lá por ter lá tado a tocar...Não tava muito martelada pois não?...
|
Nao mas Agradeço a martelada, só melhorou o som dela hehehe
Citação:
Mensagem Original de Kip_46[
Esta é uma menina que tava reservada na music factory certo??
É lindíssima
Abraço!
|
Éra sim senhor, estava reservada pra mim!!!

hehee..
Agora so falta mesmo vir o resto, os 2 timabaloes que faltam.
Ontem perdi uma data de tempo a poula do meu jeito, a mudar os Lugs, por anilhas como eu gosto, afinala, colocar as Evanes G2 coated, enfim, e depois fiquei 1h30 a olhar so pra ela, e hoje de manha ESPANQUEI-A toda pra afinar a gaja outra vez !! tá a Calcar !!!
So falta afinar melhor o Bombo, pois como nunca tive um bombo com estas medidas ainda vai demorar a encontrar a afinação boa praquilo.
A bateria toda e a TAROLA é PESADA pra Caraças, é uma Madeira do CACETE, brutal, Neste momento, dentro do preço, no mercado, baterias abaixo dos 1000 euros, é a melhor que ai anda, sem duvida alguma. isto com as medidas que vêem., claro que kuando chegar os outros timbalões, vai deixar de ser uma bateria abaixo dos 1000 lolol mas sim bem acima lolol!
Satisfeitissimo hehehehe !!
Fabinni adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 17 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
É uma granda maquina ou não é?...
PS:.Desculpa lá por ter lá tado a tocar...Não tava muito martelada pois não?...
|
Citação:
Mensagem Original de Kip_46[
Esta é uma menina que tava reservada na music factory certo??
É lindíssima
Abraço!
|
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
que ESPECTÁCULO!!!
que cor linda, que acabamento, a ddrum sabe muito bem fazer baterias e marca grandes pontos para o preço que valem e para as baterias que são.
quanto deste pela menina? onde compraste e os toms vêem de onde?
parebens, quem me dera uma assim.
|
os Toms acho que vem da DDrum USA. um deles já ta feito, o outro vai ser feito, ou seja o de 10. mas eu pedi que viesse os dois ao mesmo tempo, deve demorar uns 3 4 meses a virem!!