Ver Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #19
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquizição!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
NEm mais Pipó lolol !!

Sao as medidas que sempre quis.

Agora tenho que perder ai uns meses Afinala e encontrar o Verdadeiro som dela. É sempre complicado encontrar logo o som perfeito praquilo. Ja na minha antiga, so passado 5 anos é que consegui sakar o verdadeiro som dela. hehe Esta vai pro mesmo caminho, mas mesmo Assim já bomba que nem uma maluca !! hehehe
Ya mano..o bombo vai ser a cena mais complicada devido à profundidade..se quiseres depois dou te umas dicas das peles certas pa isso bombar.. porque um bombo que só manda jarda com cenas lá dentro a abafar não é um bombo como deve de ser..eu também mandei vir já o meu tom de 12" mas 12x7" para manter as profundidades certas: 8x6.5, 10x7, 12x7..assim as notas não se passam umas por cima das outras em cenas rápidas.. Agora é só espancá-la com força!
Abração forte.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem