Ver Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #35
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Apreciação/Reportagens: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA 2008 - Masterclasse de 3 dias - YA

Tchiii... Que pena o tempo não dar para poder fazer uma reportagem à moda da que fiz em Sevilha ou do concurso Yamaha Drum Sessions...

Realmente as fotos do Ossos, os textos do Fabinni, do Bada, do VmsR, do Grolubao do JP_, etc. bem como o video do Nuno Baião, apenas mostram... sei lá... Praí uns miseros 0,05% do que realmente foi aquilo (embora esses contributos sejam fenomenalmente IMPECAVEIS, como é óbvio!)

Não há palavras para descrever o companheirismo, a partilha de conhecimentos, a troca de contactos, a amizade, a entreajuda, etc... Foi realmente o PONTO FORTISSIMO deste encontro.

Não vou colocar nicks em particular (porque me esqueci de alguns) mas moços, (VOCÊS SABEM QUEM SÃO!) foi impecável partilhar as 'salas' de aula, os almoços e jantares, os convívios, as conversas, as piadas, etc. convosco!!! - (claro que há MESMO um ou outro que gostaria de colocar aqui um pareço público em especial... )

O Worlfgang esteve Fora de série, a Patty foi uma surpresa do melhor, o Pedro Barceló, um GRANDE SENHOR, o Eduardo Lopes esteve BEM (fez-me ganhar o desejo por querer APRENDER a ler pautas...!) e o Billy Cobham foi a cerejinha no topo do bolo!

(agora, umas fotos...)

- Patty Ballinas
- Eu com a Patty Ballinas
- Gro, Fab e tom
- Pipó e dois dudes que não me recordo os nomes/nicks...
- Amaro Machado e... (tchiii... que branca... ! Desculpa dude... Esqueci o teu nick...! )
Imagem Anexada
File Type: jpg 25092008_004.jpg (66,9 KB, 43 leituras)
File Type: jpg 25092008_009.jpg (55,0 KB, 54 leituras)
File Type: jpg 25092008_010.jpg (65,8 KB, 46 leituras)
File Type: jpg 25092008_011.jpg (80,5 KB, 42 leituras)
File Type: jpg 25092008_012.jpg (62,2 KB, 34 leituras)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem