Tchiii... Que pena o tempo não dar para poder fazer uma reportagem à moda da que fiz
em Sevilha ou do
concurso Yamaha Drum Sessions...
Realmente as fotos do Ossos, os textos do Fabinni, do Bada, do VmsR, do Grolubao do JP_, etc. bem como o video do Nuno Baião, apenas mostram... sei lá... Praí uns miseros 0,05% do que realmente foi aquilo (embora esses contributos sejam fenomenalmente IMPECAVEIS, como é óbvio!)
Não há palavras para descrever o companheirismo, a partilha de conhecimentos, a troca de contactos, a amizade, a entreajuda, etc... Foi realmente o PONTO FORTISSIMO deste encontro.
Não vou colocar nicks em particular (porque me esqueci de alguns) mas moços, (VOCÊS SABEM QUEM SÃO!) foi impecável partilhar as 'salas' de aula, os almoços e jantares, os convívios, as conversas, as piadas, etc. convosco!!! - (claro que há MESMO um ou outro que gostaria de colocar aqui um pareço público em especial...

)
O Worlfgang esteve Fora de série, a Patty foi uma surpresa do melhor, o Pedro Barceló, um GRANDE SENHOR, o Eduardo Lopes esteve BEM (fez-me ganhar o desejo por querer APRENDER a ler pautas...!) e o Billy Cobham foi a cerejinha no topo do bolo!
(agora, umas fotos...)
- Patty Ballinas
- Eu com a Patty Ballinas
- Gro, Fab e tom
- Pipó e dois dudes que não me recordo os nomes/nicks...

- Amaro Machado e... (tchiii... que branca... ! Desculpa dude... Esqueci o teu nick...!

)