Ver Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #50
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Apreciação/Reportagens: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA 2008 - Masterclasse de 3 dias - YA

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
olá a toda a familia BateristasPt.
quem vos escreve é o Luis Logrado pai porque o filho está na escola.
como fui acompanhar o Licas Lang e não fui assistir ás vossas aulas posso dizer que eu e a minha esposa ficámos maravilhados com a comunidade
Da minha parte, um MUITO OBRIGADO em especial para si, pois deu umas ajudinhas preciosas para estas apreciações/reportagens (com material que ainda está para vir! )

Citação:
Bateristas Pt, tudo pessoal 5 estrelas .
creio que tiveram 3 dias inesqueciveis ali bebia-se bateria, comia-se
bateria e respirava-se bateria todos falavam a mesma linguagem era espectacular olhar para todos vós e ver estanpado na vossa cara o ar de alegria e satisfação.
Sim, os bateristas são sem dúvida uma espécie que evoluiu de forma diferente...

Citação:
parabens á Yamaha e todos os envolvidos no projecto foi fabuloso
Foi precisamente o que eu disse ao Ricardo Benevides, e sinceramente, eles conseguem colocar a concorrência em KO por 'incapacidade técnica óbvia', pois não vejo nada por parte das outras marcas... Nem a Tama, nem a Pearl, nada da Sonor, nicles da Gretsch... Zildjian...? Sabian...? Paiste...? Enfim...

Citação:
um OBRIGADO muito especial á RAQUEL pois foi incansavel com vosco, era lindo de se ver ela a mandar parar o transito para uma turma de matulões passarem até parecia os meninos da colonia de férias
Sim, ela merece esse reconhecimento (quem é que já havia escrito mais acima precisamente isso também?)

Citação:
ps. tentei por foto mas são muitas e pesadas
Madeira se puderes manda-me uma mensagem para luis.logrado@netvisao.pt assim fico com o teu mail para te enviar as fotos
para tu gerires
Ok, mail enviado! (e desde já umSUPER-MUITO OBRIGADO pela ajuda PRECIOSA!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem